bonequinhos de madeira personalizados


maria moreira por maria moreira

carioca / leonina / chocólatra / perfeccionista / maníaca por organização / detalhista                                                        apaixonada pelo feito à mão 

Já nasci gostando do feito à mão. Sempre gostei de desenhar, cortar, colar, colorir, inventar, criar e construir sonhos! Não é a toa que escolhi  a Arquitetura para me acompanhar por muitos anos e o feito à mão esteve sempre presente como um hobby. 

E depois de muitos anos trabalhando nessa profissão criativa e apaixonante, a vida deu algumas voltas e aí juntei tudo o que apliquei e aprendi ao longo de todo esse tempo - criatividade, organização, disciplina, a importância dos detalhes, planejamento, dedicação, meta, foco, e tantas outras coisas com muitas  cores e novas formas - e criei o meu universo criativo do feito à mão. Os bonequinhos de madeira personalizados se tornaram um Negócio Criativo.

Em 2014 comecei a trabalhar com os noivinhos, e desde então me dedico a transformá-los em parte de um grande sonho. Em algo único e especial. Eu acredito que todo momento único merece ser especial em tudo!  

Amo o que faço! Coloco a minha paixão pelo feito à mão em cada pincelada, pinguinho de cola e detalhes... mini detalhes

Cada pedido  é um novo desafio, e  isso sempre me encanta e motiva!

Sem contar a felicidade sem tamanho em poder participar de momentos especiais, então, pode ter a certeza de que os noivinhos chegarão até você com muito carinho e gratidão! Por aqui é assim,  feito à mão, feito para você !

E se quiser conhecer um pouco disso que estou falando, te convido a espiar aqui a opinião de quem já confiou no meu trabalho! É carinho disfarçado de avaliação! É legal conhecer a opinião de outras noivas para ter a certeza da sua escolha na hora de comprar! Um casamento tem muitos detalhes - e por mais que a gente torça muito - é quase inevitável rolar um stress aqui, outro ali. Nem que seja na lista de convidados rs Eu te garanto que na sua listinha você pode riscar qualquer problema com 'topo de bolo'. Por aqui não há stress! :) Obrigada por me visitar! Te espero para conversarmos :)

Essa sou eu!
Prazer, Maria !
A Maria Moreira mesmo